CFTV: CIRCUITO FECHADO

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização

O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o Circuito fechado transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O fato de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla .

O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos assim como nas linhas de produção de fábricas. Algumas destas áreas não utilizam a designação CFTV.

CIRCUITO FECHADO

CFTV

www.intelbras.com.br/cftv-ip/

http://www.intelbras.com.br/

Nossas soluções profissionais atendem às diversas necessidades do mercado varejista, garantindo máxima segurança ao seu patrimônio e aos clientes, com o monitoramento de corredores, espaços comerciais e estacionamentos.

Ganhe 10% de Desconto!

Basta cadastrar seu nome e e-mail e ganha na hora 10% de desconto em sua primeira compra!

CADASTRADO COM SUCESSO!